Tradutor automático não garante vaga na Rovio

Angry Birds

Como postado pelo DarkwarlorD…Twitter pode te dar emprego, mas, nem só de tuiti vive os desempregados… Se você pensa em melhorar sua condição profissional, a hora é agora! Basta saber C++ e… finlandês!

A empresa responsável pelo jogo de maior sucesso nos iOS (sistema operacional dos iPods, iTouchs da vida) resolveu ampliar um pouco a sua equipe técnica e abriu 10 (dez) vagas para novos talentos. Foi publicado em seu blog, hoje, o recrutamento de novos profissionais.

A academia Rovio, assim como a empresa chama o programa de treinamento, dará 26 dias de treinamento para os selecionados, e um estágio de 6 meses, que ao fim deste período, os contemplados terão chance de firmar um contrato permanente e fazer realmente parte do time da casa. Eles terão um treinamento completamente hands-on, isto é, voltado ao trabalho do dia-a-dia e terão possibilidade de trabalhar nos jogos produzidos pela empresa.

Aproveite a chance logo, já que o período de inscrição vai até 20 de fevereiro e o treinamento começa no início de abril de 2011.

Para mais informações, visite: www.rovioacademy.com

Anúncios

Sobre Hexemeister

Carioca, professor de matemática, e analista de Tecnologia da Informação. Acredita no compartilhamento de informação e em software livre!
Esse post foi publicado em Emprego, Tecnologia e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s