Blizzard dá mais um passo para o lançamento de Diablo 3!

Diablo III - logo

A Blizzard dá mais um passo na direção do seu próximo (e esperado) lançamento: Diablo III. Ela divulgou a versão masculina do caçador de demônios – Demon Hunter pelo Twitter.

A arte do novo Demon Hunter pode ser vista logo abaixo.

Demon Hunter Masculino - Caçador de Demônios

Caçador de Demônios muito macho!

A empresa revelou primeiramente a versão feminina na Blizzcon (um evento da própria Blizzard) no ano passado e a versão de 2011 já foi divulgada no site. É um personagem baseado em arma de corte e de arremesso. A idéia é que seja um personagem misterioso e sombrio, que se esgueira pelas cantos usando roupas escuras.

Em uma entrevista, o diretor de arte Christian Lichtner falou: “Esta é uma classe onde você joga perto dos limites psicológicos (do personagem). É uma classe que sabe coisas sobre demônios que nenhuma outra classe sabe. Eles entendem a natureza do conflito que está acontecendo no Santuário – Sabem que é uma luta entre o céu e o inferno”.

Lichtner explicou que a equipe de desenvolvimento estava procurando fotografar mulheres magras, de altura média, de estética muscular condizente com uma figura tão enigmática e sombria.

“A caçadora de demônios é, obviamente, muito mais sexy. A versão masculina é mais como um Clint Eastwood. Ele é Sombio e mal-humorado. Você não vai querer encontrá-lo em um beco escuro.”

“Ele é definitivamente o mais elegante, o mais metropolitano dos nossos personagens”, acrescenta a designer sênior Jason Bender. “Ele tem uma sensibilidade moderna a esse respeito. Penso em Trent Reznor, quando eu olho para ele.”

“Quando falamos sobre o caçador de demônios… no início ela era mais parecida com uma Ranger. Parecia o Aragorn de O Senhor dos Anéis”, Lichtner explicou. ” Era muito direta e de fácil compreensão, mas não havia nada de interessante ou excitante nela, então, nós adicionamos um pouco mais.

“Fizemos experiências com um visual de ranger do deserto – uma influência do Oriente Médio – mas não estava funcionando muito bem. Nós chegamos a colocar facas nas duas mãos em um determinado ponto.”

“As pessoas ficariam surpreendidas com o quanto se pensa e quanto de design entra em cada classe”, Lichtner insistiu.

“Como resultado, fizemos entrevistas com ambos os sexos, homens e mulheres, para ver o quão atraente cada classe é para eles. Queremos ter certeza de que quando nós criamos nossas classes femininas não são objetivas demais.”

“No lado masculino é a mesma idéia. Queremos que sejam personagens críveis, que tenham uma história… Que haja um pouco de carne por trás deles”

Não há ainda nenhum sinal de quando Dliablo III será lançado. Rob Pardo, um grandão na Blizzard, disse na semana passada que uma versão 2011 era a meta, enquanto que o Thomas Tippl, CFO da Activision,  sugeriu que, estará nas prateleiras no máximo em 2012. Apesar disso, o lançamento de Diablo III ainda não foi datado, mas deverá ser lançado para PC e MAC.

Fonte: Twitter @Diablo

Texto adaptado e traduzido de: Eurogamer

Anúncios

Sobre Hexemeister

Carioca, professor de matemática, e analista de Tecnologia da Informação. Acredita no compartilhamento de informação e em software livre!
Esse post foi publicado em (Im)Produtividade, Tecnologia e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s